DP World Logistics Brasil anuncia nova Diretora para soluções integradas de logística

DP World Logistics Brasil anuncia nova Diretora para soluções integradas de logística

31/08/2022 15:21:00

Daniela Zicari di Monte tem como desafio ampliar o market share da empresa no segmento de NVOCC

A DP World Logistics, braço logístico do Grupo DP World no país, anuncia a contratação Daniela Zicari di Monte, para assumir a posição de Diretora da empresa.

A executiva reporta-se diretamente ao Diretor-presidente da DP World Santos, Fabio Siccherino, e tem como principal missão fortalecer a atuação da empresa no segmento de NVOCC (Non-Vessel Operating Common Carrier), ampliando ainda mais as operações entre os agentes da cadeia produtiva e o market share da DP World Logistics a partir de seu portfólio de serviços porta-a-porta. Ela assume as funções neste mês.

Daniela na sede da DP World Logistics, em Santos (SP)

A recém-chegada acumula mais de 20 anos de experiência na indústria marítima global, e já atuou em empresas multinacionais, como Blu Logistics Group, DHL, Kuehne+Nagel e Maersk Line. Ela tem conhecimento em Gestão de P&L, soluções integradas de logística e NVOCC, serviços marítimos, aéreos, terrestres, além de experiência com armadores, rotas comerciais, preços, vendas e marketing.

Daniela é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com qualificações internacionais, como a HSM Expo Management Executive Education e International Exponential Management Executive Program, XBA - Nova School of Business & Economics.

A DP World é a única empresa no Porto de Santos a atuar como terminal portuário e também como NVOCC oferecendo uma logística completa da carga dos clientes nas operações de importação e exportação. As atividades complementares são parte da estratégia da empresa para se consolidar como facilitadora do comércio global, com soluções competitivas que contribuem para adicionar valor às cadeias globais de seus clientes.